sábado, 12 de junho de 2010

Você é a pessoa favorita de alguém?

Você é a pessoa favorita de alguém?

Estava vendo um vídeo no blog Bebendo Fumaça, gosto muito do que a "Cafeína" posta, sempre bem humorada e verdadeira nas suas colocações. Segue o link para o vídeo: http://goo.gl/fb/bpAmN

Me fez pensar: será que sou a pessoa favorita de alguém? Não sei responder... mas também não sei se tenho uma pessoa favorita. Já tive, hoje não sei mais. Tem muitas pessoas que gosto muito com quem amo estar, mas acho que não tenho uma pessoa favorita. Acho que o tempo, as desilusões, a certeza de que todo mundo tem seus defeitos fazem isso com a gente.  Vamos nos desiludindo e colocando restrições nas pessoas. Triste, né?

Mas postei isto aqui porque me fez pensar... e vou seguir o dia pensando que preciso ser menos crítica, menos exigente com as pessoas, porque também eu tenho meus milhares de defeitos.

beijos.
Carol

2 comentários:

Renata disse...

Carol... sabe que também me tornei uma pessoa mega exigente e dia desses, parei pra pensar...
Não estou sozinha, mas a cada dia colocamos mesmo alguns empecilhos no relacionamento com os outros - e é isso que já "debati" com muitos amigos solteiros...
Engraçado que quanto mais "experientes", mais críticos nos tornamos, né?

beijos

Carol disse...

é verdade, Renata!!
Eu me vejo aumentando a lista de "critérios", muitas vezes tenho que me policiar para decidir dar chance para uma pessoa legal me conhecer. nfelizmente os relacionamentos não vem prontos, precisamos investir para deixar que eles aconteçam!!
Beijos.