domingo, 14 de março de 2010

O que as mulheres querem??

Na semana que vem, vamos ter o encontro da Luluzinha Camp aqui em Curitiba, e como o tema são as mulheres, recebemos um desafio: escrever sobre o que nós (as mulheres) queremos.

As mulheres querem coisas diferentes, em momentos diferentes. Enquanto tudo o que agumas querem é formar uma família, outras preferem investir na carreira, e ainda tem aquelas que querem conquistar coisas que ainda não foram feitas. As mais ousadas querem conciliar tudo isso, ou então nós queremos uma coisa em um determinado momento da vida, mas mudamos de opinião com o tempo. Acontece.

Mas os nossos "quereres" individuais fazer parte de um "querer" maior: Queremos ser nós mesmas, queremos poder fazer nossas escolhas, independente de quais forem, sem se preocupar com julgamentos ou convenções. Queremos liberdade. Queremos poder querer qualquer coisa e alcançar isto, com naturalidade e ainda assim, sem abandonar nosso lado feminino, o salto alto e a maquiagem. Queremos ter o dreito de, uma hora ser fortes, e na outra vulneráveis, e, sim, queremos que os homens abram a porta do carro para nós e nos façam sentir a mulher mais linda e desejada do mundo.

Enfim, o que queremos é viver a nossa simplicidade e complexidade, sem a necessidade de sermos entendidas, e sim aceitas, exatamente do jeito que somos.

Feliz Dia da Mulher atrasado a todas as mulheres.

Carol

Nenhum comentário: