sábado, 27 de março de 2010

Luluzinha Camp PR - 21/03/2010

No último domingo tivemos a terceira edição do Luluzinha Camp PR.

Eu já havia participado de uma edição em Porto Alegre, e posso dizer que é muito diferente. Nem melhor, nem pior, diferente. Pessoalmente, para mim, as edições em Curitiba fizeram mais diferença para quem participou. Acredito que seja por causa da quantidade de participantes, em POA tinha mais de 50, aqui em torno de 10. Senti muito mais proximidade com as meninas aqui, pude conhecer um pouquinho de cada uma, saber quem são elas. Me senti com várias novas amigas, e acredito que foi assim para todas.

Começamos a programação com uma desconferência sobre internet. Cada uma teve a oportunidade de falar um pouquinho sobre o que é a internet na sua vida, como foi o início, para que utiliza mais a rede; para algumas, o ganha pão, para outras é apenas hobby, mas como o Luluzinha Camp é um grupo de garotas interneteiras, todas tinham muito para falar. Em seguida fizemos um super lanche, cada uma levou um prato, a Fernanda Musardo levou uns sanduíches maravilhosos, e a Lis Comunello fez novamente seu super brigadeiro de ovo maltine. Durante este período, conversamos sobre  tema do evento: "o que as mulheres querem?", e foi uma discussão super legal, cada uma compartilhou um pouco da sua luta diária para conquistar seu espaço.

Mais tarde tivemos a Oficina de Estilo, com a Carol Reine e Carol Baveldi, que nos ensinaram como trasformar uma camiseta branca e jeans, de uma vestimenta básica a roupa para trabalho, balada, happy hour, apenas jogando com os acessórios. Também aprendemos um pouco sobre como usar bolsa e várias formas de se usar um lenço.

A Flávia nos deu uma aula de auto-maquiagem, falou um pouquinho sobre os produtos, o que usar e como usar, e maquiou algumas meninas também. Estávamos todas ansiosas, tanto que cada uma trouxe de casa sua coleção de maquiagem (e como temos coisas!!).

Fizemos um troca-troca de roupas, e uma pena que não aconteceu a aula de Yoga com a Eveline, uma menina muuuuito querida, que eu já conheci da outra edição.

A Vera, que é uma naturóloga, sabendo que quero emagrecer me deu várias dicas de alimentação e exercícios, e também fez auriculoterapia nas meninas.

Não falei da Dafni, que é sempre ótima e deu um bolo na oficina de tic-tac de feltro, da Kellen, que gentilmente editou e baixou minhas fotinhos no flickr, e tinha mais duas meninas que eu nao lembro o nome de jeito nenhum (a idade chegando a gente esquece as coisas, elas não são menos importantes, tá?)

A Editora Planeta doou alguns livros para sorteio e também foi sorteado um conjunto de lingerie. Desta vez eu não ganhei nada no sorteio, mas o que valeu mesmo foi a tarde maravilhosa que passei com estas mulheres incríveis.

Se quiserem ver mais fotos, segue o link das fotinhos que a Kellen postou, tem até o vídeo da Carol Baveldi ensinando a fazer um nó diferente no lenço: http://www.flickr.com/photos/43170011@N04/sets/72157623565724007/

Beijos,
Carol

Um comentário:

Lucia Freitas disse...

Belo post no blog bebê, Carol! Já já a gente coloca link lá no LuluzinhaCamp...
beijo gigante.