sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que tem na necessaire?

As pessoas ficam se perguntando sobre o que as outras levam dentro da bolsa... inclusive várias blogueiras postam as suas necessaires. Pois bem, vou postar a minha. Não levo uma necessaire na bolsa (calma!). Eu levo um organizador de bolsas, que a mãe da minha amiga faz. Lindo, fica prático trocar de bolsa e cabe tudo o que eu preciso.


Então, o que vai no meu organizador de bolsas:
Kit primeiros socorros: Remedinho para dor de cabeça, para os ataques de rinite, band-aid, esparadrapo (para as bolhas que os sapatos podem fazer...), lenços íntimos e lenço de papel;
Corrupio que ganhei no Luluzinha Camp  e uma caneta para anotar idéias, telefones, coisas que passam pela cabeça e que eu preciso lembrar depois (quando a gente faz 30 a mente já não ajuda mais tanto)
Maquiagem: Estojo de maquiagem Mary Kay super compacto... tem 03 sombras, um blush e um batom em um espaço mega econômico, um gloss VS, estojo de pincéis da linha Intense, o Boticário;
Escova de cabelo, óculos de Sol, carteira, um espelho de mão.
E é tudo que eu preciso, como vocês podem ver... básica, mas nem tanto.

E vocês, o que levam na necessaire?

Nenhum comentário: